MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

††† Inevitável



Inevitável


Não quero ir
Não quero
Não
O cortejo
O choro
As velas
A cova
A reza
A rosa
E eu




INEXPLICÁVEL QUE TE AMO






Como explicar?

Estava ali,


Teu cheiro, teu jeito,


Inspirando noites imensuráveis


Em que meu corpo asfixiava o seu.


Era um mundinho a parte,


Poesia misturada a sexo,


Formas e sons desconexos,


Epilogando uma história de amor.


Eu era feliz,


Os brados dos ignorantes


Ruminavam altivos lá fora


E mesmo o contorno da aurora


Me cegava os olhos,confusos.


Dou vida, pra te ter,


Dou ar,pra te viver


Teu ser me basta, e como!


Por alguns momentos sou feliz


E o mundo corre lá fora...




Inexplicável que te amo...



 




Indigente 


Procurei
Durante anos, milênios,
Um amor assim:
Vestes de sangue,
Gosto ruim e inodoro,
Na contradição dos sonhos,
Pois quis um amor medonho,
Um Lúcifer, um Belzebu.
Procurei em ti,
O furor de um lobisomem,
Ousadia de um Sade,
Sem conversas de comadres,
Um ser indefinível, único, meu.
Acabei morta,
Largada numa gaveta fria,
Sem reclames de família,
Sem pertences, indigente,
Condenada a ser menos que gente,
Pois o amor era só meu.
De ti descaso, agravo,
Roubou-me a alma,
Na manha, na calma,
E na surdina escafedeu...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS