MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

I






(Inexplicável que te amo...)

Como explicar?
Estava ali,
Teu cheiro, teu jeito,
Inspirando noites imensuráveis
Em que meu corpo asfixiava o seu.

Era um mundinho a parte,
Poesia misturada a sexo,
Formas e sons desconexos,
Epilogando uma história de amor.

Eu era feliz,
Os brados dos ignorantes
Ruminavam altivos lá fora
E mesmo o contorno da aurora
Me cegava os olhos, confusos.

Dou a vida pra te ter,
Dou o ar pra te viver
Teu ser me basta, e como!
Por alguns momentos sou feliz
E o mundo corre lá fora...

Inexplicável que te amo...

 

 

 

INSPIRAÇÃO AGRESTE


Talvez eu venha em busca do sucesso
Já que respiro o sonho e a  poesia...
O fato é que meu peito bate em verso
E que o meu dia a dia  é fantasia.

Explorar a tuas serras é uma sina...
Horizonte que nunca vai ver mar!
Sou poeta apaixonado por minas...
Por montanha, por capim, por luar...

Eu sei que pego o papel e o tinteiro
E logo surge um poeta mineiro,
Conclamando na inspiração agreste...

Terra que, na vida, tudo se planta;
Onde tudo brota, floresce, encanta
E depois, na morte, é leito que aquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS