MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

N





Namorados

Dizem que é amor demais
Que faz implorar, chorar
Ou enlouquecer, cantar
O insano dos normais

Outros dizem que é paixão
Que nos rouba a fome e a sede
Adormecem numa rede
Com o conforto de um colchão.

Já eu falo que é amizade
Desabrochando, surgindo...
Sempre juntos, muito lindo
O início da saudade

O que já, fato provado
É o que dizem os poetas 
Tudo a dois sempre começa
Como simples namorados.

Na alegria ou na dor
Na riqueza ou na pobreza
Sabe-se que, com certeza,
                                                              O que basta é ter amor.






NEGRO E MADURO

Eu quero o verde e vou levando
Bem arrastado, ao Deus dará
Esverdeando, eu vou jogando
Desaprendendo a esverdear.

Do amarelo, o bom de briga
Eu vou chorando de apanhar.
Amarelando pouca comida
Vou esquecendo de amarelar

O azul do céu eu vou olhando
Tiro o chapéu pra admirar
E azulando algum trabalho
De preto eu saio, pra azular.

O branco vem pra apaziguar
A minha fome, o meu penar
Descoloriram o meu futuro
Negro e maduro de branquear.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS