MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Filhos - Cortando o cordão

     É difícil perder a visão sobre a vida de seu filho. Dá para continuar no controle depois que eles crescem? Eu acho que não. É difícil cortar o cordão umbilical, porém é a única forma de ajudá-los a crescer com responsabilidade. Não dá para ficar na retaguarda o tempo todo. Tem que se deixar levantar voo, dar uma folga para respirar. É muito difícil! Não ter como ajudar, pensar que ele pode estar em apuros...Porém a vida é assim, prepara-lo para que respire sozinho. O difícil é saber se acertamos ou não. Esse tal de livre arbítrio é que dá um frio na barriga e nos faz perder o sono. Como saber quando não precisam mais da gente?
      E os amigos? Os tais "amigos da onça", que levam seu filho para o buraco. Não se iluda! Eles geralmente vão conscientes, usam como desculpa para esconder suas culpas...Isso também faz parte? Difícil saber.
O fato é que envelhecemos muito a cada problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS