MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Livros - Perca Depois de Ler

Um projeto adotado há alguns meses, já visto anteriormente em algumas cidades do Brasil, porém com outros nomes. Achei interessante para implantar aqui em Pouso Alegre, uma corrente do bem, creio que estamos precisando de muitas correntes assim, seja na cultura ou no social, tudo que é do bem é bem vindo.
Algumas pessoas estão questionando se o caso não seria fazer assim ou assado, em vez de livros melhorar a vida das pessoas que dormem nos bancos de praça etc... GENTE! Eu sou Mariângela Padilha e ponto. Nada de cargo público, nada de politicagem barata, apenas EU fazendo algo que acho útil para minha cidade. Se um dia eu entrar para a política, o que acho improvável, ou se assumir algum posto de importância que me faça ter meios de melhorar o social das pessoas, ok, aí ficarei feliz em realizar e podem me cobrar a vontade. Enquanto isso não acontece, estou aberta a sugestões e a ajuda de vocês nesse projeto em particular PERCA DEPOIS DE LER. 
Você pega aquele livro esquecido lá na sua estante, escreve dentro LEIA, MAS POR FAVOR, PERCA DE NOVO PARA QUE OUTRA PESSOA POSSA  LER TAMBÉM e pronto. Já terá ajudado MUITO!
Se quer mais informações CURTA a página PERCA DEPOIS DE LER no facebook e lá terá toda a oportunidade de ajudar.
Vamos melhorar a leitura em Pouso Alegre, ela abre muitos caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS