MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

terça-feira, 26 de março de 2013

Prefiro não comentar

hehehe...Tem coisa melhor? Na Páscoa não!

Tem muita gente que espera o domingo de Páscoa para pregar isso e aquilo: "Páscoa não é chocolate e coelhinho, é ressurreição" etc, etc, ... Claro! Eu sei disso! Você sabe disso! Todos sabemos disso! Porém, tenho certeza de que quando você tiver comendo seu chocolate, a última coisa que vai querer ouvir é alguém dando lição de moral!
Papai Noel não existe, é balela para arrecadar dindim na festa de nascimento de Jesus! Eu sei porra! Eu to careca de saber disso e de outras datas que o homem usa para comercializar. Não precisa me dar lição de moral! Eu apenas quero ter o direito de postar um cartão com foto de ovo e coelhinho! Eu apenas quero ter o prazer de degustar um ovo! Como todo mundo! Não me pegue para "Cristo"! Deixe-me em paz!
Vá pregar suas crenças no raio que o parta! Não me use para pregar sua hipocrisia e depois, lá no sossêgo de sua casa, vai comer seu chocolate, enfeitar sua árvore...
Por favor! Da minha crença eu que sei!
Os pobres não comem chocolate, não recebem Papai Noel...Quem disse que não? Muitos centros comunitários, muitos projetos sociais, eu mesma, já distribuí presentes e chocolates. Tenho certeza de que se um pobre ouvir você falar que "natal não é presente" e que "páscoa não é chocolate", vão correr atras de você e te amaldiçoar, afinal, eles já tem tão pouco para aproveitar, vem você querer acabar com essas poucas alegrias...
Se toca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS