MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

quinta-feira, 4 de abril de 2013

4ª CORRIDA E CAMINHADA DA MULHER


É tanta coisa, dia da mulher, dia do idoso, cotas nas universidades,  protesto contra discriminação, passeata gay etc...
Aí aparece gente dizendo: "mas vocês não querem igualdade?  se querem igualdade não podem ter um dia em especial, as cotas que discriminam, a passeata que todo mundo esquece quando acaba..."
Pois é, tudo seria tão melhor se não existisse preconceito, discriminação...
Se a mulher tivesse realmente os mesmo direitos e deveres. Porém isso não acontece, os negros, mulheres, gays e afins continuam respirando. Apesar disso elas continuam aí, dando sua contribuição para o desenvolvimento e muitas vezes, sem nenhuma oportunidade de crescer.
Por isso É NECESSÁRIO SIM que existam cotas, que a mulher tenha seu dia, que o mundo gire e que o homem continue aprendendo com a vida!
Feliz Dia de todos nós, a maioria incompreendida, porém invencível desse país!
Participe dessa corrida! É um momento para deixar as preocupações de lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS