MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Campeão de tudo!

Disseram-me para chegar em primeiro. Caso fosse o vice, que o importante era competir. Como cheguei em terceiro desisti. Quando descobri o que era ser brasileiro, foi aí que me sagrei campeão! Seja do futebol, volei, basquete ou da vida...Verde e amarelo correndo nas veias, ah, nas minhas, vermelho, de INTER, primeiro... É claro! 104 anos de vida!!!
Engraçado como nos tornamos torcedores. Eu nasci numa família Colorada e meu pai era fanático! Em casa azul não era permitido e eu cresci ouvindo os gritos do "João Gaucho" a cada gol saído daquele velho radinho de pilhas. Quando o Inter perdia ele arremessava o rádio na parede e lá se ia mais grana para outro aparelho até o próximo jogo!. Quando era grenal e o Grêmio fazia um gol ele dava um tapa na própria testa, até o dia que esqueceu que estava com o chinelo na mão e "ai"...Foi feio!
Eu cresci como ele, tanto que, um dia meu marido comprou uma camisa do Grêmio para me provocar. Eu  passei o dia usando-a de pano de chão e à tarde "esqueci" a camisa embaixo do ferro de passar. Pior que me senti muito bem depois! 
É...Ser Colorado é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS