MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

domingo, 28 de abril de 2013

Monstro de Marília

Três habitantes da região de Mariana, cidade a 110 km de Belo Horizonte, se voluntariaram para ajudar a capturar um “animal misterioso” que seria responsável por ataques na região. A Associação de Caçadores de Assombração de Mariana (Acam), grupo criado para provar que a cidade é vítima de ataques de monstros e criaturas não catalogadas pelo homem, vai selecionar um dos voluntários para servir de isca do chamado Caboclo d’Água – e ganhará R$ 1 mil para realizar o serviço.




Após tentativas fracassadas de captura, a associação decidiu criar uma jaula humana para tentar atrair o animal. O saxofonista e soldador Rinaldo Uzedo de Mariana, membro da Acam, construiu uma gaiola para abrigar o voluntário por 24 horas. A estrutura será colocada à margem do rio do Carmo, local de um ataque atribuído ao Caboclo d’Água.

notícias do site TERRA

Adoro essas notícias de lendas urbanas! Se esse monstro existe mesmo eu vou querer ver!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS