MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

domingo, 12 de maio de 2013

Parabéns mamães!

Ser mãe não é fácil! Mas é único! A gente se realiza, se gradua, se emancipa, se emociona, se cala...
Ser mãe é nascer de novo para a vida. Eu falo do verdadeiro sentimento de maternidade! Não dessas filhas de chocadeiras que abandonam ou maltratam seus filhos! Eu falo de aprender a criar uma nova pessoa sem nunca ter feito curso intensivo. De cuidar de um novo ser humano sendo mais humana, mais protetora, mais tudo! 
Mesmo quando um filho não reconhece, a mãe releva. Mãe sempre releva, as vezes até demais, mas releva!
Os homens costumam dizer que "mãe passa a mão na cabeça" e "estraga" o filho. Eu digo que os homens não podem entender a maternidade porque nunca serão "mães". Coitados! Talvez por isso tantos homens não assumam seus filhos de livre e espontânea vontade. Mas não existe culpa se não sabem e, se não sabem,  como entender as mães?
Por isso que eu sempre digo: "ratos, gatos e também os cães...homens bons e homens maus...são felizes se tem mães!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS