MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

terça-feira, 30 de julho de 2013

Férias!



Quando eu chego a tirar 30 dias de férias é porque estou precisando muuuito! E dessa vez sem viagens, sem correrias, só vadiagem mesmo. Só descanso, que eu mereço! 
Mas não é por isso que fico alienada ao que acontece no país e no mundo, não! Eu leio as principais notícias e por piores que sejam, não me surpreendem mais. 
O Papa no Brasil mostrou uma atitude mais humana, talvez iniciada lá atrás com o Papa João Paulo (era muito simpático), porém hoje bem mais humana, mais próxima do rebanho, afinal ele não é o pastor dessas ovelhas que ultimamente andam tão desgarradas? Pois é, mas mesmo o Papa, se visse o que vimos nas ruas, se surpreenderia! Mulheres, que se intitulam "vadias", se masturbando com imagens de santos, quebrando e fazendo todo tipo de insanidades! O mundo realmente "já foi melhorzinho"! Sem comentários! Ainda bem que pouparam o Papa desse tipo de grosseria! Ah! E os telespectadores também, afinal nem os repórteres tiveram estômago para perder tempo com uma canalhice dessas!
Parabéns aos jovens manifestantes que,  na lei,  se fizeram ouvir e que continuem fazendo suas reenvidicações. O resto é o resto e não merece mais minhas considerações!
Parabéns aos brasileiros, que mesmo com tantas adversidades, tanta falta de moradia, salários dignos, transporte etc, mesmo assim,  souberam receber o Papa com tanto carinho e dignidade! Parabéns!
Agora deixe-me retornar a minha vadiagem!  Tá bom demais!


MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS