MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

sábado, 10 de agosto de 2013

Mais um texto vai para os QUADRINHOS





O Bar do Escritor fará uma adaptação para o mundo dos quadrinhos com trabalhos de alguns participantes do projeto e meu mini conto UMA BELA E TENRA ESPIGA DE MILHO COZIDA  foi selecionado.
Mais uma história de Me Morte fará parte do mundo mágico dos quadrinhos.
A caricatura acima é de Luiz Augusto de Souza que faz parte desse lindo projeto.
O ilustrador de meu continho será RONI FERREIRA e estou muito ansiosa em ver o resultado do trabalho.  Segue abaixo a lista dos selecionados e os desenhistas que os adaptarão.


Roni Ferreira
Soneto de Adoração
De Wilson R.
e
Uma Bela e Tenra Espiga de Milho Cozida
De Me Morte

Luiz Augusto de Souza
Dos Ofícios, dos ofídios e seus males.
De Cristiano Deveras

Igor Chiesse
Entre o sorriso e a carranca
De Giovani Iemini

Ludmila Vilarinhos
Vento Norte
De Magmah

Emerson Wiskow
Estressadinho do Puteiro
De Pablo Pablo Treuffar

Leandro Leite Leocadio
Um copo que cai
de Carlos Cruz

2 comentários:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS