MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ainda tenho que batalhar por respeito! Que merda!

Se uma pessoa te agride moralmente, pelo fato de ser mulher, não deixe barato, sempre tem uma alternativa para você poder se olhar no espelho novamente. Só depende de você! Procure a justiça! Ela deve estar escondida atrás de toda ignorância, de todo machismo, cabe a você achá-la e, como num jogo de pic esconde, você grita: achei!!!! 
Se teus amigos não encontram a tal justiça porque estão cegos de tanta cultura machista, de tanta educação preconceituosa, CABE A VOCÊ ABRIR OS OLHOS DELES... Mostre a eles a exuberante sensação de ser JUSTO! Ensine a eles uma lição de cidadania, porque, por mais que sejam politizados, esqueceram desse quesito: o da IGUALDADE, o da inteligência, a morte da homofobia, da desigualdade social, da intolerância racista e da VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, seja ela uma qualquer, uma mera funcionária, uma mãe, uma irmã, uma puta, uma quem quer que seja, basta ser mulher e merece respeito!
Por isso, quando for despejar sua intolerância machista, pense que você tem mãe, teve irmã ou talvez uma mulher, filha, e elas te verão como um idiota machista! Cresça! Aprenda! Seja humano! Ainda é tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS