MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Considerações de fevereiro do Língua Solta



Sobre a nova lei que entrou em vigor para proteção dos animais contra maus tratos: As lojas do Bairro São Geraldo citadas no texto não possuem mais cães e gatos em gaiolas, somente as aves ainda se encontram expostas. Já outras lojas continuam com a prática e já estão sendo denunciadas para a polícia ambiental. Continuem observando e denunciando:
CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

Sobre o desrespeito dos Supermercados do Bairro Arvore Grande: O Leve Mais esta com novo açougueiro, um excelente profissional da época do antigo supermercado do Ernani, o primeiro do bairro, que funcionava no mesmo prédio. Parabéns ao dono que o contratou! Eu estive lá comprando carne moída e tanto o tratamento quanto a carne foram das melhores. Os outros dois Supermercados ainda não constatei mudanças.

Continuo de olho e semana que vem trago mais Língua Solta para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS