MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Lingua Solta - Estão enganando a gente nos supermercados!



Eu estou cansada da falta de respeito por parte dos açougueiros nos supermercados! Não sei se é por orientação da chefia ou se essa atitude besta parte só deles, o fato é que me aborreço cada vez que vou comprar carne moída aqui no bairro Arvore Grande. Não falo de um só, mas dos três aqui do bairro.  Todos adotaram a mesma atitude: de esconder carne moída no cano da máquina de moer.
Outro dia fui num deles e pedi um Kg de músculo moído. O açougueiro me disse que só tinha carne de primeira e eu aceitei: "Pode ser". Estava consciente de que pagaria em torno de 20,00 pela carne. Quando ele foi moer,  a primeira carne que saiu tinha uma cor e o resto outra.  Eu reclamei: "Moço, essa da ponta que já estava na máquina você tira fora". Ele fechou a cara e jogou toda carne em cima da mesa e pegou nova carne, visivelmente irritado. Eu retruquei: "Olha, você me disse que só tinha carne de primeira e eu aceitei, agora quer me empurrar esse resto de carne que acumulou na máquina e ainda não quer que eu reclame? Cara! Vou pagar em torno de 20 paus por restos? ". Ele terminou de me atender de cara feia e eu me senti muito constrangida! Olha, passei por isso nos três e ando pensando em acionar o Procon. 
Prestem atenção gente! Essa carne misturada ficou na máquina sabe-se lá por quanto tempo. Por isso que muitas vezes levo carne moída pra casa e no dia seguinte ela está azulada e fedida!
Uma total falta de respeito com o consumidor! Atenção donos de supermercados, muita atenção nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS