MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

sexta-feira, 20 de março de 2015

Língua Solta - A Globo mexendo na sua ferida!


    Essa é só uma das muitas frases que estão chamando a atenção na internet. Pessoas chocadas com a cena do beijo lésbico na novela Babilônia e sem saber lidar com seu próprio preconceito. Não  são preconceituosos? O que são então? Infelizes, isso sim! Pessoas que se chocam com a preferência das outras. Que não aceitam outras formas de amor, que não aquela estabelecida por seus próprios padrões machistas. Pessoas que falam aos quatros cantos que tem cabeça aberta, que não são influenciáveis, que não tem preconceito de qualquer espécie, mas basta uma cena dessas para destilarem com toda força suas opiniões retrógradas e ainda jogam a culpa em Deus! "Deus estabeleceu que somente homens e mulheres podem procriar"... Mas quem está falando em procriação? Estamos falando em amor, AMOR! Procriação é procriação, amor é amor! Da mesma forma que os héteros que não podem procriar buscam a adoção, os homossexuais que não podem procriar também! 
     Mas dessa vez, a cena do beijo lésbico chocou muito mais que das outras e irritou muito mais os homens do que as mulheres. Por que? O problema é ver duas mulheres da terceira idade expressando afeto. Se fosse duas mulheres jovens e lindas os homens se excitariam. Preconceito idiota, todos vamos envelhecer e o que envelhece é a capa, o corpo, os sentimentos continuam os mesmos. Não devemos ter vergonha de envelhecer e muito menos de expressar nossos sentimentos! Cambada de machistas! Vão pra PQP! Nessas horas que sinto vontade de mudar do Brasil! Um povo que se acha o melhor do mundo, mas que só sabe levar vantagem e discriminar! E isso é generalizar sim! Eu posso, não posso? Ora, eu sou brasileira!
Deixo aqui minha indignação! Deixem as pessoas amarem quem quiserem e da forma que quiserem! Metam-se com suas vidas! E se a globo está mexendo com o preconceito de vocês, desliguem a TV e vão fazer algo útil!
Eu ouvi o Emílio questionar no Panico da Jovem Pan o significado da palavra HOMOFOBIA. Por que homofobia? Medo de homossexual? Sim Emílio, porém, medo do homossexual que existe dentro delas mesmas se identificar com aquele que elas estão vendo! É por isso que a maioria dos brasileiros é homofóbico!
Ora, vão a merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS