MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

sábado, 16 de maio de 2015

E em meu leito clareia...


Quando vemos amigos partindo, ídolos morrendo, percebendo que metade de nossa família se foi, a gente até se acostuma com a morte, na esperança de revê-los, um a um, e mais um pouco, que se encontra do lado de lá e a couraça da vida nos fez esquecer...

Por isso é que decidi, quando eu morrer fica tranquilo se for meu amigo ou meu amor, zelarei por ti lá do outro lado até sua chegada. Porém, se for inimigo, te prepara pois, num inverno frio como esse, na noite, pegarei teu pé, sussurrarei em teu ouvido, até não mais conseguires dormir... Por isso corre, faz as pazes comigo, ainda dá tempo, faça como o vento que rugiu na janela e logo se acalmou. 
Lá do outro lado estarei tão feliz por rever a pessoa do meu agrado, meu eterno amor, aquele que esqueci, porém não tiro da alma, quem sabe te esqueça... Também meus amigos, familiares, os anjos que me acompanham aqui e sei, não fui fácil!! Foram heróis!!
Mas aguarde, tenho só 54 anos, daqui a pouco 55, quem sabe quando, quem sabe quando...
No momento, ouvindo Fagner, eu sei que a vida valeu a pena! A felicidade corre sem parar, bela é uma cidade velha...
A cerveja é subzero! hahahaha
E Zeca Baleiro diz: em meu leito clareia...
Também ando devagar Amir, é preciso...
Descobri que a  minha vida é falsa, que a deles anda tranquilamente, a minha que parou. E agora. pra onde vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS