MAUS TRATOS AOS ANIMAIS


MAUS TRATOS AOS ANIMAIS-qualquer cidadão pode fazer a denuncia: CRMV- Unidade Regional do Sul de Minas Gerais. Delegado Dr. Marden. 35/ 3221-5673. Horário: 8 ao meio dia, 13 até 17 h. E-mail: crmvmg.suldeminas@crmvmg.gov.br

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Eleições para Conselheira Tutelar de Pouso Alegre


Sou Mariângela Padilha, funcionária pública e escritora, não sou da política e tampouco defendo algum partido, porém sempre estive envolvida com trabalho social que envolve criança e adolescente. Nas escolinhas esportivas de PA e atletas durante 11 anos, 2 anos no Centro de Recuperação Municipal CREM, que abrigava em torno de 50 crianças e que me incentivaram a fazer a história do Corpo Seco, que lancei em 2007; e 8 anos na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, onde fui gestora do projeto Menor Aprendiz em Cachoeira de Minas, que tirava o menor carente das ruas para estágio gratificado.
Agora pretendo trabalhar mais diretamente na área dos direitos das crianças e adolescentes de nosso município, defendendo o Estatuto da criança e do adolescente. 
Como as votações não são obrigatórias, venho pedir a vocês que me ajudem, indo votar no domingo de 4 de outubro próximo, na EE Monsenhor José Paulino, na Av. Dr. Lisboa, 321, Centro, das 8 da manhã até as 15 horas, portando seu título de eleitor e um documento oficial de identificação com foto. 
Meu nome na cédula é MARIÂNGELA PADILHA e meu número é 45 (número de inscrição).
Os que me conhecem sabem da minha seriedade em trabalhar com o social.
Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

EPTV SUL DE MINAS